Esta política se aplica a todos os produtos da empresa lançados a partir de 2021 em território brasileiro.
A KAON se compromete a fornecer atualizações de segurança para seus produtos por, no mínimo, 2 (dois) anos após o lançamento do mesmo ou enquanto o equipamento estiver sendo distribuído ao mercado consumidor, sendo aplicável a opção que mais se estender.
Atualização de segurança: Uma atualização de software que corrige uma vulnerabilidade de segurança no produto.
Data de lançamento do produto: A data em que o produto foi disponibilizado pela primeira vez ao comprador.
Data de fim da distribuição: A data em que a empresa deixa de distribuir ou faz a última entrega do produto ao comprador.
Comprador: Pessoa física ou jurídica que faz a aquisição (compra) dos produtos KAON. Assinantes de serviços prestados por operadoras que porventura façam o uso dos produtos KAON NÃO são considerados “compradores”.
As atualizações de segurança serão disponibilizadas gratuitamente aos compradores até 2 (dois) anos após o lançamento. A KAON notificará sobre a disponibilidade de novas atualizações de segurança por e-mail aos compradores.
A KAON recomenda que os clientes instalem todas as atualizações de segurança o mais rápido possível para proteger seus produtos contra vulnerabilidades conhecidas. Em caso de produtos desenvolvidos exclusivamente para operadoras, as atualizações serão disponibilizadas aos usuários somente após o processo de homologação realizados por elas.
Em caso de necessidade de suporte técnico para os produtos, ou dúvidas sobre a última versão disponível, favor entrar em contato com a operadora prestadora do serviço contratado.
Esta política não se aplica a produtos que foram descontinuados pela empresa. A KAON não se responsabiliza por danos causados pela instalação ou uso de atualizações de segurança.
A KAON reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento. As alterações serão comunicadas aos clientes através do site da empresa ou outros meios de comunicação.
Essa política não é aplicada em contratos de suporte com coberturas diferenciadas.
Essa política NÃO se sobrepõe a contratos firmados com clientes, sendo esses soberanos.
Para mais informações sobre esta política, entre em contato com o suporte da KAON.
A KAON Group está empenhada em se tornar
uma líder global que não deixa de enfrentar
novos desafios e inovar ainda mais com base
em nossas tecnologias principais.
Informações
Endereço: KAONMEDIA Building, 884-3, Seongnam-daero,
Bundang-gu, Seongnam-si, Gyeonggi-do, 13517, Korea.
A KAON Group está empenhada em se tornar uma líder global que não deixa de enfrentar novos desafios e inovar ainda mais com base em nossas tecnologias principais.
Informações
Endereço: KAONMEDIA Building, 884-3, Seongnam-daero, Bundang-gu, Seongnam-si, Gyeonggi-do, 13517, Korea