Política de
Suporte

KAON-SYMBOL_ORANGE

Política de
Suporte

Objetivo
Esta política define o compromisso da KAON com o fornecimento de atualizações de segurança para seus produtos.


Abrangência

Esta política se aplica a todos os produtos da empresa lançados a partir de 2021 em território brasileiro.


Compromisso com Atualizações de Segurança

A KAON se compromete a fornecer atualizações de segurança para seus produtos por, no mínimo, 2 (dois) anos após o lançamento do mesmo ou enquanto o equipamento estiver sendo distribuído ao mercado consumidor, sendo aplicável a opção que mais se estender.


Definições

Atualização de segurança: Uma atualização de software que corrige uma vulnerabilidade de segurança no produto.
Data de lançamento do produto: A data em que o produto foi disponibilizado pela primeira vez ao comprador.
Data de fim da distribuição: A data em que a empresa deixa de distribuir ou faz a última entrega do produto ao comprador.
Comprador: Pessoa física ou jurídica que faz a aquisição (compra) dos produtos KAON. Assinantes de serviços prestados por operadoras que porventura façam o uso dos produtos KAON NÃO são considerados “compradores”.


Fornecimento de Atualizações

As atualizações de segurança serão disponibilizadas gratuitamente aos compradores até 2 (dois) anos após o lançamento. A KAON notificará sobre a disponibilidade de novas atualizações de segurança por e-mail aos compradores.


Instalação de Atualizações

A KAON recomenda que os clientes instalem todas as atualizações de segurança o mais rápido possível para proteger seus produtos contra vulnerabilidades conhecidas. Em caso de produtos desenvolvidos exclusivamente para operadoras, as atualizações serão disponibilizadas aos usuários somente após o processo de homologação realizados por elas.


Suporte Técnico

Em caso de necessidade de suporte técnico para os produtos, ou dúvidas sobre a última versão disponível, favor entrar em contato com a operadora prestadora do serviço contratado.


Limitações

Esta política não se aplica a produtos que foram descontinuados pela empresa. A KAON não se responsabiliza por danos causados pela instalação ou uso de atualizações de segurança.


Alterações nesta Política

A KAON reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento. As alterações serão comunicadas aos clientes através do site da empresa ou outros meios de comunicação.
Essa política não é aplicada em contratos de suporte com coberturas diferenciadas.
Essa política NÃO se sobrepõe a contratos firmados com clientes, sendo esses soberanos.


Contato

Para mais informações sobre esta política, entre em contato com o suporte da KAON.